PERGUNTAS FREQÜÊNTES

ATENÇÃO: - O site ainda está em construção. Portanto, algumas áreas podem estar incompletas ou sem conteúdo.

Sobre as doações para as pessoas:

Durante nossa viagem, nós visitaremos as pessoas para saber da real necessidade de adqirir algum equipamento e se nos é possivel fornecê-lo.

Nós pretendemos fazer doações de acordo com a necessidade das pessoas e de seu ambiente. A princípio os ítens serão:

Cadeiras de rodas, elevador (lift) de transferência, próteses para locomoção, andadores, muletas, aparelhos auditivos, maquinas de escrever em braille, almofadas, colchoes especiais, fraldas e sondas dentre muitas outras opções.

A princípio não, mas estamos criando um sistema para cadastrar os interessados.

Não, o cadastro não será garantia de recebimento e não formaliza lista de espera. As doações serão conforme nosso roteiro de viagem.

Infelizmente, não podemos aceitar doações em espécie, sejam medicamentos ou quaisquer outros artigos.

Sobre as contribuições para o projeto:

O projeto se sustenta através de contribuições financeiras e com produtos e serviços disponibilizados por empresas. (Lembrando que, esses produtos e serviços é para o projeto e não para as doações)

Pode contribuir financeiramente de forma mensal(assinatura) ou contribuição única.

   Para mensal:
     voce pode contribuir pela campanha de financiamento coletivo (link em breve)
     pode contribuir diretamente em nossa conta Pagseguro ou Paypal

   Para contribuição unica:
     pode contribuir diretamente em nossa conta Pagseguro ou Paypal (link em breve)
     pode contribuir diretamente em conta bancária

Você pode doar produtos para serem utilizados pelo projeto bem como serviços.

Sim, empresas podem apoiar o projeto Kombi Horácio Valentin doando produtos ou serviços.
Para saber quais produtos e serviços estamos precisando/procurando acesse a página O Que Precisamos

Sim! desde que estejam em boas condições de uso. Basta combinar direitinho por e-mail.
Para saber quais produtos e serviços estamos precisando/procurando acesse a página O Que Precisamos

Sim, pode. Ao invés de ter o seu nome ou o nome da empresa em nosso site, terá o da pessoa que você indicar.

Sim, É possível ajudar divulgando nosso trabalho para os amigos, inserindo um link no seu site ou blog, postando nosso trabalho em sua rede social. utilizando uma de nossas capas para rede social. enviando email

Somente faremos um link do nosso site para o seu se tivermos um acordo de parceria.

Conheça todas as opções aqui. acesse a página (link materiais e textos)

Nós valorizamos a transparência. De tempos em tempos faremos um apanhado com tudo o que foi recebido e gasto no determinado tempo e tudo pode ser acompanhado em nossa rede social e canal de vídeos.

Sobre o projeto:

Ainda não nos formalizamos como entidade, ong ou instituição. Somos, por enquanto, empreendedores sociais visando proporcionar real inclusão social para pessoas com necessidades especiais e/ou mobilidade reduzida.

Temos sim a intenção de nos formalizarmos, mas precisamos dar início em nossas atividades para que assim possamos nos formalizar.

Nosso trabalho é ir pessoalmente dar assistência à pessoas que REALMENTE precisam de cadeiras de rodas, próteses para locomoção, aparelhos auditivos, maquinas de escrever em braille, fraldas e sondas, dentre outras coisas.

O projeto Kombi Horácio Valentin surgiu devido vários fatores:

Tomamos conhecimento que muitas pessoas e empresas não contribuem financeiramente por não saberem onde esse recurso seria investido, ao mesmo passo que, muitos ainda sim fazem essas contribuições mas continuam sem saber onde esse recurso está sendo investido.

Por outro lado, vimos diversas organizações fazendo doações de equipamentos para pessoas com necessidades especiais, tais como cadeira de rodas, aparelhos auditivos, dentre outros, mas é perceptível que se tratavam de equipamentos simples e que ao invés de ajudar, poderia causar maiores problemas para quem os recebesse.

Daí resolvemos juntar tudo isso e montar o projeto Kombi Horácio Valentin, que mostra para as pessoas e empresas que contribuem onde os recursos estão sendo realmente investidos, bem como para as pessoas que recebem doações receberão produtos de qualidade para que efetivamente possam ter uma real inclusão social.

Tudo é filmado e fotografado e mostrado em nossa rede social onde também fazemos o balanço de tempos em tempos com tudo o que foi gasto durante o período em questão.

Você pode receber o convite por parte da equipe do projeto, mas caso isso não aconteça, você pode enviar um email explicando o porque você quer ser embaixador, envie também seus dados, bem como o link de suas redes sociais e entraremos em contato o quanto antes.

Envie-nos um email com seus dados, bem como o link de suas redes sociais e entraremos em contato o quanto antes.

A gente recebe dezenas de e-mails, mensagens pelas redes sociais e formulários de doação diariamente, por isso podemos levar até 48 horas para responder todo mundo. Temos que conciliar nosso trabalho voluntário com a nossa vida pessoal. Por isso, tenham um pouquinho de paciência, ok?

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail kombihoraciovalentin@gmail.com ou através dos outros canais de comunicação:

Youtube
Facebook
Grupo Facebook
Fale Conosco

REDES SOCIAIS

COMPARTILHE ESTA PÁGINA!

Contatos

Email:
kombihoraciovalentin
 @gmail.com        

© Copyright 2019 Kombi Horácio Valentin - All Rights Reserved